Ajuda

Para facilitar a sua experiência dentro da Loja Piccadilly, elaboramos um guia com as principais dúvidas.
Leia os textos abaixo com cuidado e se as dúvidas persistirem favor entrar em contato através do e-mail atendimento@lojapiccadilly.com


Como Comprar/ Formas de Pagamento/ Prazo de Entrega

É só seguir as instruções abaixo, mas se você tiver alguma dúvida é só entrar em contato através do link Fale Conosco ou do nosso Chat.

1. Escolha seu produto
Navegue pelo nosso menu de produtos. Escolha a linha de calçado de sua preferência. Ao encontrar o modelo desejado, clique sobre ele. Você poderá visualizar a ficha deste produto, com suas características, opções de cor, tamanho, altura do salto, além de poder ver o produto em zoom. Com o modelo, a cor e o tamanho escolhido, clique em COMPRAR. O seu produto será inserido na sacola de compras.

2. Confira a Sacola de Compras
Na SACOLA DE COMPRAS você visualiza todos os produtos que escolheu e as respectivas opções de cada item. Se preferir voltar à loja e continuar comprando, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO. Se preferir concluir a compra, vá para o próximo passo.

3. Finalize sua compra
Para finalizar sua compra, selecione a forma de envio da sua encomenda (PAC ou Sedex). Neste momento o preço será ajustado de acordo com o valor do frete referente ao endereço de entrega mais o serviço de encomenda. Caso você queira enviar a sua compra para outro endereço, clique em ALTERAR ENDEREÇO e cadastre um novo. Posteriormente, clique em ENVIAR PEDIDO. Será necessário efetuar seu LOGIN. Caso não tenha um login é necessário que você se cadastre. O cadastro é rápido e simples. Terminado o preenchimento, clique em ENVIAR e continue a finalização de sua compra.

4. Escolha a forma de pagamento
Boleto Bancário Selecione a opção BOLETO BANCÁRIO. O pagamento via boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela Internet (home-banking). Posteriormente, clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIMIR.

O boleto bancário tem prazo de validade de 03 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado dentro desse prazo, o boleto bancário perderá sua validade, o pedido será cancelado, e os itens selecionados ficarão novamente à disposição da Loja Piccadilly para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada no prazo de até 03 dias úteis. Não é permitida a quitação do boleto bancário por meio de cheque.

Importante: o prazo de entrega passa a contar a partir do momento em que seu pedido é postado nos Correios. 

Cartão de crédito
Selecione a opção Cartão de Crédito. Você será redirecionado para a área segura do cartão selecionado para a inclusão dos dados do seu cartão. Insira com atenção as informações solicitadas. Após isso, clique em finalizar para encerrar a compra. São aceitos os cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners, que poderão ser parceladas em até 10x sem juros.

Importante: O pagamento poderá não ser aprovado em razão da inconsistência e/ou divergência de dados do titular do cartão junto à instituição financeira. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil. Não são aceitas compras com cartões de crédito emitidos fora do Brasil.

5. Confirmação do pedido
Após a conclusão do pedido, você receberá em seu e-mail uma mensagem contendo todas as informações relativas à sua compra. Importante: Verificar sempre a caixa de Spam e lixo eletrônico.

6. Prazo de entrega
Na Loja Piccadilly você poderá optar entre duas formas de entrega disponibilizadas pelos Correios, o PAC: onde o valor do frete é mais barato; e o Sedex: que possui um prazo de entrega mais curto.
Você poderá consultar os prazos e valores de cada uma destas modalidades na sua sacola de compras.
Os prazos variam de acordo com a região e a forma de entrega escolhida.
Além de simular o frete na sacola de compras, colocando o CEP de onde deseja receber o pedido, se você já fez um pedido, pode acompanhar a entrega pelo link "Meus Pedidos".

Importante: o prazo de entrega passa a contar a partir do momento em que seu pedido é postado nos Correios.

7. Vendas Corporativas, por Atacado ou para CNPJ:
Caso você desejar fazer compras para alguma Pessoa Jurídica, favor entrar em contato através do e-mail atendimento@lojapiccadilly.com.

POLÍTICA DE TROCAS DA LOJA VIRTUAL DA PICCADILLY (WWW.LOJAPICCADILLY.COM.BR)

Produtos Adquiridos na Loja Piccadilly (Loja Virtual da Piccadilly)
Para dar início ao processo de avaliação de troca de produto, o cliente deve acessar a loja virtual e preencher o formulário disponível no link www.lojapiccadilly.com.br/xxx 
Produtos devolvidos fora dos prazos previstos ou que não cumpram as condições abaixo descritas, poderão ser devolvidos ao remetente sem consulta prévia. Por este motivo leia com atenção os itens abaixo. 
 
Serão aceitas trocas pelos seguintes motivos:
O produto enviado não é o mesmo que você comprou.
O produto não veio no tamanho ou na cor que você selecionou no pedido.
O produto não serviu adequadamente por tamanho.
O produto veio com problemas de qualidade.
Arrependimento (desistiu da compra).
 
Prazos para a Troca:
Para produtos com divergência de tamanho, cor ou modelo – 30 dias
Para troca por tamanho, cor ou modelo – 30 dias.
Para desistência ou arrependimento da compra – 7 dias 
Para problemas de qualidade – 90 dias (salvo se defeito oculto de fabricação)
 
Regras Gerais:
O produto deve ser novo, ou seja, não deve ter sido usado e deve estar em sua embalagem original.
O produto deve ser enviado com a Nota Fiscal Original de compra.
O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Piccadilly no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Importante: Na Loja Piccadilly a primeira troca é grátis. Depois disso o frete para retorno do produto e reenvio de novo pedido será pago pelo cliente. 
 
Não trocaremos produtos nas seguintes condições:
Produtos que apresentem sinais de uso para a hipótese de arrependimento.
Produtos cujos defeitos sejam causados por uso inadequado.
Produtos com sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes.
A Piccadilly não autoriza a substituição de produtos que foram adulterados, consertados ou reparados, pois este procedimento oculta as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito. Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.
 
A Loja Piccadilly oferecerá ao consumidor estas opções para troca do produto:
Voucher/Vale Troca no valor pago pelo produto.
Produto igual, em outro tamanho ou cor.
Restituição de Valores quando for a situação do arrependimento da compra ou indenização do produto. 
 
Uso do Vale Troca / Voucher:
O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos com valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.
 
Restituição de valores:
A restituição dos valores pagos pelo cliente será feita das seguintes formas:
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno na fatura do cartão de crédito.
- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.
Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
 
Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm